segunda-feira, julho 01, 2002

I hope you don't mind, I hope you don't mind...
Esqueçam tudo que eu já disse sobre acreditar no amor. Hoje eu vi Moulin Rouge, finalmente.
Tá, matem-me, eu ainda não havia assistido Moulin Rouge.
Que filme. Que filme. Moulin Rouge. As músicas, todas as referências pops, tudo, tudo. Pela primeira vez na vida simpatizei com a Nicole Kidman.
É por essas coisas - filmes lindos com músicas lindas e histórias lindas - que eu um dia volto a acreditar nessas bobagens de amor.
Tudo bem, todos são eternos insatisfeitos e confusos que não sabem bem o que querem. Ou quando sabem, não há nada que possa ser feito. Mas vendo Moulin Rouge, pelo menos por umas boas duas horas, esqueci do trabalho *argh* de Legislação e Ética, lembrei de quando me disseram que Your Song era uma música linda e eu não acreditei, e pensei que eu realmente quero ser convencida de que esse tipo de amor vale a pena, porque pelo menos até agora a-vida/o-mundo/o-tempo têm me provado que não.
Você aí. Você mesmo. Assista Moulin Rouge também. Mas assista de bom humor. Pare de reclamar um pouco. Assista e também tente se convencer de que esse amor aê vale a pena. Porque no fundo eu sei que você acredita nisso também.

Nenhum comentário: