quarta-feira, julho 31, 2002

Fingi na hora rir
Gostaria de saber das pessoas que me conhecem há um ano ou mais se elas também acham que eu mudei muito.
Nota da Redação: Depressão, possíveis sintomas de alcoolismo profundo causados por decepções amorosas não são mudanças consideráveis. Nem o sono intenso. Obrigada pela compreensão.
Não deveria me importar com a opinião alheia nesse ponto, mas confesso que a auto-confiança deixa a desejar e o senso de ridículo às vezes fala mais alto.
Algo me incomoda em mim, e ainda não descobri o que é.
Achei que fosse o cabelo, as roupas, os (poucos) quilos a mais, a perspectiva de uma formatura e uma monografia pela frente, o fato de morar longe da civilização moderna, uma decepção.
Mas tudo isso de uma forma ou de outra passou ou foi amenizado, e o incômodo continua.
Mudei? Talvez. Para melhor? Não sei.
Estou incomodada. E sem piadinhas ridículas lembrando a Suzy Rêgo e o "incomodada ficava a sua avó".

Nenhum comentário: