sábado, junho 22, 2002

Pretty woman, walking down the street
Sim, eu estou vendo Uma Linda Mulher no SBT.
Sim, matem-me, mas esse filme é um dos poucos que ainda me fazem acreditar no amor.
Tá, porque eu não acredito mais nisso.
Mas vendo esse filme eu sempre acho que o amor é bonito, cor de rosa e bom, e que ele é muito cor de rosa mesmo. E que o Richard Gere hoje em dia é um caco, mas que nem sempre meninos que caem do céu têm tanto dinheiro como ele no filme - se bem que na condição de quase-repórti eu já tenho algum que até que dá pra passar o mês isso quando eu não gasto com roupas e cds e futilidades e táxis e bobagens e blah e não preciso de um milionário tanto assim.
Nos filmes o amor parece tão bonito e meigo e bom e eu só fico pensando se na vida real é assim também, se na vida real o final feliz é sempre muito feliz.

Mas para a Julia Roberts os finais sempre são felizes. Ela sempre se dá bem. Eu adoro os filmes da Julia Roberts. Ouvi dizer que ela maltrata repórtis, mas ainda assim - oh, matem-me - aprecio por demais comédias românticas com a Julia Roberts ou sem, com o Freddie Prinze Jr ou sem, com a Julia Stiles ou sem.
Porque nos filmes o amor é sempre tão bonito que sempre me faz acreditar nele de novo.

Nenhum comentário: