terça-feira, junho 04, 2002

Just let me leave
E passado o pânico, você consegue sair da selva. Não dá. Barra é Orlando. Carros voando, poucas gentes, muitas pistas, meia hora para atravessar três pistas.

Aí você tenta ir para o seu *localdetrabalho* e tenta pegar um táxi.
- Moço, o senhor me leva ali na Rua *sigh*, no prédio do *sigh*, por favor.
- Iih.. Acho que não vai dar não...
- ?!
- É que eu achei que você fosse por aqui mesmo...
- ?!
- Eu tô indo pra Praça da bandeira, ali fica ruim pra você?
- ?!
Como assim? Como assim? É claro que fica ruim para mim. Eu quero ir para perto de uma determinada praça, ele quer ir para outra. Se eu quisesse ir para a Praça da Bandeira, ia de ônibus e pagava R$ 4 a menos.
- O senhor prefere que eu desça? Eu acho melhor. Tchau, obrigada.

Surreal.


Nenhum comentário: