sábado, junho 29, 2002

I hate the rain and sunny weather
Começou. São sete da noite e essa gente já está estourando fogos e berrando nessas cornetas insuportáveis. Quem inventou esta bodega deve arder no mármore do inferno. E o jogo é daqui a 13 horas, para ser mais precisa.
Sério, Copa é legal, futebol é o que há, mas por favor, parem com essas cornetas. E olha que eu moro fora do perímetro urbano, na mais pura roça de *argh* Niterói. Aqui, geralmente só o vento faz barulho. Almas não passeiam nas ruas. E até aqui se ouvem cornetas alucinadas. Imaginem no Alzirão.
Aliás, é incrível como tem gente que adora aparecer. No bom sentido da palavra, que é o real - oh. São as mesmas pessoas em todos os flashes do RJ-TV no Alzirão e nas fotos dos jornais por aê. A velhinha de pijama verdeamarelo e relógio no pescoço, o ambulante que vende os óculos verdeamarelos que o Dadá Maravilha usa nas mesas-redondas da Rede Globo, a velhinha com zilhões de mandingas na mão, a mãe com a bebê no colo. Todos eles em busca de alguns segundinhos de exposição pseudo-patriótica na TV.
Enquanto isso, enquanto todo mundo se reúne para ver os jogos, eu aderi ao movimento A Copa Vista da Caminha. Totalmente antisocial. Assista ao jogo e durma depois.

Nenhum comentário: