quinta-feira, julho 06, 2006

Vergonha alheia
Uma coisa que me deixa deveras constrangida é aquele quiosque de massagem ao, ahn, ar livre no meio do shopping. O sujeito fica de costas, paga uma nota por 15 minutos e ainda é visto numa posição ingrata. Se fizessem umas cabines individuais eu até pagava. Desde que abandonei o pilates meu corpo voltou a doer LOUCAMENTE. Nunca pensei que fosse um dia dizer isso, mas que saudade de fazer exercícios. Tá, eu poderia fazer de manhã cedinho, mas acordar (mais) cedo também está fora de cogitação.

2 comentários:

Anônimo disse...

looooooser
qto tempo durou esse pilates? dois meses? que piada
rubia, de tpm

Anônimo disse...

nem fala. eu estou me sentindo velha e sedentária aos 17 anos e é tudo culpa do maldito vestibular!
(só porque é sempre mais conveniente culpá-lo.)
não sei porque eu venho aqui e nunca comento.
beijos,
lulu bem bem.

p.s.: a verificação de palavras é tão grande que tô até com preguiça de digitar. céus!