terça-feira, julho 11, 2006

Note to self ou 'Regras para o bem viver'.
Never forget who you are. Eu, por exemplo, serei sempre a tijucana que gosta de ir ao cinema de metrô e que paralisa diante de decisões traumáticas como 'sorvete de quindim ou de coco', 'sapato vermelho ou sapato preto' ou 'Madrid ou Barcelona'.

And I feel fine pra caralho por isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou "fingir" q sou maluca e vou fazer desse comentário um divã, sem pedir licença!

Passei os últimos 9 meses tão concentrada no meu namoro (o 1º namoro) q só percebi agora q vc voltou com o "figurinha".
E eu sei q sem namoro eu teria percebido muito antes, muito mesmo, as vezes me pergunto até onde vale namorar, será q tudo q a gente perde é pequeno perto do q a gente ganha?
(não to falando só pelo blog)
sinceramente eu não sei, eu amo o namorado, não tenho dúvidas disso, mas as vezes acho q conheci ele cedo demais, que estou vivendo isso tudo cedo demais (vc pode tá se perguntando quantos anos eu tenho, eu tenho 20), quantos momentos bons eu não to perdendo com amigas? night? faculdade? blog?
é muito difícil isso tudo, viver bem requer um esforço sobrenatural, algumas vezes penso q não posso dar conta.

E por muita coincidência (ou não), vc começou com o never forget q por 3 anos foi usado pelo meu "amor platônico" de adolescência no msn.

E eu, por exemplo, serei sempre a menina q chegou aqui pq procurava qualquer coisa sobre a viagem de Chihiro e encontrou Amélie, encontrou alguém q escrevia as mesmas coisas sobre Poliana e pensava igual em muitas outras.

Obrigada! Pra caramba....