domingo, julho 30, 2006

Heart in a cage

Uma conhecida outro dia se queixava do seu namorado. Queixa leve, e eu retruquei dizendo que ele era cheio de boas idéias. "Mas não consegue pôr tantas coisas geniais em prática", ela me respondeu, mais ou menos assim.
Ontem, dando uma limpa no Hotmail, achei duas mensagens antigas e ainda não vistas, repletas de fotos da Espanha - como essa, logo aqui em cima. E pensei, ÓBVIO: "Putz, eu sou exatamente assim". Um milhão de idéias e projetos e coisas incríveis a serem feitas, uma vida repleta de pequeninas realizações e nada. Nada. Nada executado. Uma viagem, um curso, um curta, um livro, um filme, outra viagem, e a semana passa, o mês passa, o ano passa, os anos passam e estou aqui, planejando, guardando dinheiro, programando datas, adiando, prometendo, me prometendo. Eu sei que eu posso fazer, mas por algum motivo que não exatamente qual é, eu simplesmente não faço.

Como diria Richard Swersey, "You think you deserve that pain, but you don't".

Nenhum comentário: