terça-feira, julho 18, 2006

NET faz falta
É por isso que eu digo que se tivesse TV a cabo nem me daria mais ao trabalho de sair de casa. Em um fim de semana agitado fora do Rio, consegui assistir a um sem fim de filmes no Telecine Premium e no Telecine Pipoca.
1. Billy Madison
2. História de Artista
3. Sideways
4. Adeus Lênin
5. Adorável Júlia
6. Mar Adentro
7. Desventuras em Série
8. Um Amor de Princesa (ou algo do tipo, filme bobinho com a Julia Stiles que vi no vôo para Madrid em 2004)

Isso tudo nos momentos de insônia, pré-café da manhã e enquanto me arrumava. Obviamente alguns não vi até o fim - Sideways acho um saco, Adeus Lênin já vi três vezes e dormi, porque já eram 2h30 da manhã, e Mar Adentro me pareceu ótimo com a meia hora a menos que tirei para o café.

Um viva para os quartos de hotéis.

Nenhum comentário: