terça-feira, julho 04, 2006

Porque me ufano de enxergar as tendências
De um famoso site/coluna de música, postado hoje.

"* Primeiro, já pintou uma banda brasileira chamada emo. Emo em minúscula com esse ponto final. Saiu pela maior gravadora do mundo, a Universal, e já tem shows marcados para as principais casas de espetáculo de São Paulo e Rio."

Desculpa, eu entrevistei os caras quando eles ainda finalizavam o primeiro CD, produzido pelo Dado Villa-Lobos e (mal) lançado pela EMI.
Desculpa, a emo. existe há alguns anos. Pelo menos dois.
E sim, minha pauta era sobre a onda emo, puxada pela banda, pelo CPM 22 e pela D-Xis, a melhor loja que já existiu no Botafogo Praia Shopping.

Desculpa, desculpa, não gosto de me exibir por nada, nem tirar onda, nem dizer que sou o máximo, nem ficar vendendo meu peixe, mas essa, ESSA eu não podia deixar passar.

E olha que eu nem sou paga só para fazer isso.

* Sim, layout novo ;~

2 comentários:

Anônimo disse...

SENSACIONAL.

Anônimo disse...

Somos meninas visionárias, antecipamos pautas, damos os furos, todos nos copiam!

E o emo. existe há pelo menos QUATRO anos ou MAIS. Fui num show em que eles tocaram com os Netunos em 2002 e eles já eram queridinhos dos esquisitos do underground carioca. Isso prova o que eu sempre digo: o Lúcio Ribeiro é uma FARSA com bons contatos.