quinta-feira, outubro 28, 2004

O trabalho enobrece o homem, especialmente se for mal-remunerado
Trabalho, muito, mais do que o normal. Mas quer saber? Raras vezes fiquei tão feliz por trabalhar tanto. Cheguei cedo quase todos os dias, saí tarde todos os dias, mas tinha tempo que o sentimento de 'puxa, fiz algo que acho realmente legal' não aparecia.
Primeiro foi uma capa de filmes de animação (vocês deveriam ter lido na terça). Depois, uma capa sobre Barbies (leiam no domingo!). Em seguida, uma capa sobre os anos 90 (leiam amanhã-hoje-sexta!). E fechando a série, uma contra sobre Melissinhas (leiam no sábado!). Isso sem contar a participação no lindo guia que acompanha o caderno da editoria na qual trabalho (leiam, vejam e consultem amanhã-hoje-sexta!).
Fazer coisas que são a minha cara, escrever do meu jeito, pensar como eu quero e ter a sensação de que o resultado ficou bom: coisas que ainda me deixam feliz e amenizam a revolta com o destino mal-remunenerado que escolhi para mim.

Nenhum comentário: