terça-feira, outubro 05, 2004

Dramas da madrugada
Depois de ver 9 Canções, vi Gosto de Sangue sozinha e fui para casa, onde também estava sozinha. Resultado: bateu uma onda muuuito estranha e danei a chorar. Toca a ligar pra um amigo e pra outro às duas e blau da manhã e quase ninguém, óbvio, estava acordado para ouvir uma louca chorando do outro lado da linha. Sim, porque quem chora sozinho geralmente nem faz questão que alguém diga alguma coisa que preste, basta ouvir os soluções e pronto.
Como M. é o único amigo que tenho que costuma estar acordado às já quase 3h da manhã, resolvi ligar para ele. Confesso que foi um pouco estranho porque, imagine, eu não costumo dizer aos meus amigos homens que aos 23 anos tenho medo de ficar jornalista solteira sem filhos para todo o sempre e morando com meia dúzia de gatos. Deus me livre. Pois é, mas disse isso tudo para ele, que me deu a resposta que qualquer pessoa poderia levantar a plaquinha do 'Galvão, eu já sabia': que estou muito nova para me preocupar com essas coisas.
Muito nova? Veja bem, já tenho quase 25 anos, e 25 é quase 30, e eu não quero ficar solteira para sempre. Porque é tão difícil ficar com alguém por um período maior que seis meses? Ou três, no meu caso?
Não que eu queira casar hoje em dia, mas namorar bonitinho e ter alguém para me levar ao cinema seria ótimo.

Nenhum comentário: