segunda-feira, outubro 18, 2004

Caralho
Eu ODEIO as matérias da Glória Maria. Essa da Noruega foi uma maletice sem fim. Oquei, posso parecer pretensiosa, mas é um saco ver certas coisas e pensar que se você tivesse a chance faria completamente diferente - e poderia ficar bom... Lack of opportunities... This isn't the land of opportunities.

Heavy user
Com o celular novo veio uma digital meio fuleira - pra ver as fotos tenho que plugar no telefone, e para ver as fotos no computador tenho que mandar por email e aí, Claro, fuck yourself que não vou torrar meu dinheirinho suado. A minha digital cacareco temperamental está encostada, sem pilhas alcalinas que custam o olho da cara. Então decidi fazer as coisas à moga e catei minha máquina e um filme e decidi tirar fotos de todo mundo e revelar e pôr nos meus murais para olhar para meus irmãos e meus amigos e ver momentos felizes o tempo todo. Ahn, começo amanhã.

I repeat myself under stress, como diria a Selkie
O Selton Mello é o melhor homem que eu ainda não conheço.
: )

Nenhum comentário: