segunda-feira, outubro 25, 2004

Eu nasci há dez mil anos atrás
Acho que é um mal crônico: definitivamente perdi a paciência para lugares cheios, apertados e com gente suada se esbarrando e mulheres espaçosas que dançam como em um ringue, distribuindo bolsadas e bundadas a esmo. No sábado fui ao Odisséia e, como bem disse R., pensar na hora de chegar em casa era algo realmente reconfortante. Na sexta fui à Matriz e, juro, tive vontade de sair pela mesma porta que entrei depois de 15 minutos. E pensar que nem faz muito tempo eu era capaz de ir a três lugares mais ou menos assim na mesma noite.

Mulherzinha
Minhas unhas estão medonhas. Decidi voltar a usá-las quadradinhas, mas falta tempo para ir ao salão, já que minha personal nailstylist só atende na residência além-poça, aquela que agora praticamente só freqüento nos fins de semana. Uma vez fui naquele Base, na Praia de Botafogo, mas achei tudo muito rápido. Gostei não.

Nenhum comentário: