quarta-feira, janeiro 08, 2003

What a perfect day
Em tópicos.
- Acordei atrasada, saí atrasada e ainda assim cheguei na faculdade na hora marcada
- *meuqueridoorientador*, além de me orientar, prestou um óótimo atendimento psicológico
- Logo, estou mais calma com a monografia!
- Minha matéria de domingo, modéstia a parte, está bem legal. Ahn, a pauta é artistas da Rede.
[ adding ] Minha chefe disse que eu vou tirar onda com as minhas amigas por causa da matéria: além de assinada, tem entrevistas com o Latuff, o Moidsch e - oooh - o Dave Kelly e o Richard Stevens, da Purple Pussy e da Diesel Sweeties! B-a-b-e-m, amigas. Esse foi o conselho da minha querida chefe. Ahn, esse meu lado Internerd às vezes faz maravilhas, hee.
- Comi pizza no *meulocaldetrabalho*
- Resolvi questões de ordens burocráticas que serão mencionadas posteriormente
- Recebi mensagem no celular do *meuamigomarcelo*, pessoa verão em João Pessoa
- Mila/Melanie me ligou contando boas novas!

O mundo às vezes é bem bom.

Nenhum comentário: