sexta-feira, janeiro 03, 2003

Não me venha com a problemática que eu não tenho a solucionática
Porque toda mulher é obrigada a conviver com a necessidade de se sentir linda-maravilhosa-inteligente-e-atraidora-de-olhares-de-cobiça? Tipo, err, como dizer, nenhuma menina se convence de que é bonita o bastante e óóótima o suficiente. Exceto as bem-resolvidas, modernas e antenadas, que devem somar um quarto de um terço de um sexto da população feminina em idade sexualmente ativa e desejável segundo o penúltimo censo, sei lá.
É que me incomoda ver tanta mulher suspirando porque não é boa o bastante para sei lá quem, para fulano-beltrano ou para elas mesmas. Obviamente que eu sou uma delas, por isso as minhas egotrips sensacionais que tanto bem me fazem - como eu já disse, se ninguém me diz que eu sou excelente não faz mal, porque eu mesma digo. É exercício de repetição, sabe? Você fala uma vezduasdez e se convence disso.
Nem sei porque estou dizendo isso. Deve ser porque lembrei do vestido branco-lindo do Reveillon e tive a sensação de que sei ser bonitona quando eu quero.

Nenhum comentário: