segunda-feira, janeiro 06, 2003

Estou ficando velha
Há um ano, o trajeto Niterói-Rio e o peso de três quilos de mochila nas costas não eram empecilho para nada.
Hoje estou preguiçosa e reclamona. Meus amigos fazem complô e nem me chamam mais para nada. Perdi três shows do Glamourama, nunca mais fui na Matriz, nem no Shennanigans (que se dane esta bodega de nome difícil, vou escrever como eu quero).
Daqui a pouco vou estar ouvindo Chico Buarque e comendo comida japonesa. Só me falta essa.
Acho que o problema é financeiro. Se mais dinheiro eu tivesse, mais dinheiro eu gastaria. Mas tá foda. Meu celular foi bloqueado pela terceira vez em seis contas. Bizarro.
Acho também que vou voltar a ser cara-de-pau e me oferecer para dormir nas casas alheias e carregar sempre uma muda de roupa para qualquer eventualidade. Posso pôr esse plano em prática já na semana que vem. Tem Orquestra Imperial no Ballroom.
Ou já nesta quarta-feira. É só ficar no boteco em frente ao *meulocaldetrabalho*.
Ainda bem que meu aniversário já está chegando. Mal posso esperar. Só espero que as consequências desta vez sejam menos traumáticas para todos. De resto, tudo continua valendo.

[ adding ] acho que alguém aê esqueceu de uma tal monografia.

Nenhum comentário: