sexta-feira, janeiro 03, 2003

-:Resoluções (reais) de Ano Novo:-
- Parar com essa história de que vou emagrecer e pesar 40 e tantos quilos. Prometer emagrecer é o caralho (e meu nome não é Zé Pequeno), vou emagrecer se der. Se não der, azeite.
- A primeira de todas: começar e terminar a monografia em um mês
- Aperfeiçoar o processo de pensamento de pautas
- Fazer a tal tatuagem adiada
- Deixar de prometer que vou guardar dinheiro e assumir que sou uma gastadeira compulsiva sem maiores culpas
- Ser menos oito-ou-oitenta (quando eu era criança, dizia-se disso intensidade, mas cansei dessa brincadeira, quero parecer blasé)
- Ter minha casa pequena e apertada mas com um pufe cor de rosa e fotos na parede e talvez pôsteres de Alta Fidelidade e Amelie Poulain e gente sempre por lá - lembre-se que I'll fry your coffee any time, estava no cartão que nunca foi recebido.
- Criar juízo e vergonha na cara
- Acreditar que o que eu faço pode ser bom e que eu sou bonita sem ninguém precisar me dizer isso
- Não parar de estudar
- Passar mais tempo com meus amigos
- Viajar nem que seja por um fim de semana
- Parar de fazer resoluções de Ano Novo

Nenhum comentário: