quarta-feira, dezembro 01, 2004

Perhaps, perhaps, perhaps
Nem contei como foi o encontro com Robbie Williams. Mas é uma história tão grande que tenho de narrar com toda a calma do mundo...
O que leva um sujeito a tatuar no braço 'Fuck The World'? Vi um moço com cara (tatuada também, por sinal) de gringo aqui nas imediações do *localdetrabalho* e fiquei passê. Como assim? Hoje, quando estava no ponto de ônibus na Praia do Flamengo, uma louca qualquer passou com dois beagles e falou para um sujeito ao meu lado 'Não morde não, moço, o que morde é pitbull, esses são beagles!', mas de um jeito tããão agressivo que o homem ficou meio sem entender lhufas. Acho que nada do que estou dizendo está fazendo sentido, mas vejam só, é efeito do sono e do estresse.
Sobre o adiantamento do 13º, o meu leitor Marcelo tinha razão, depois vem mais. Mas mesmo assim, se o adiantamento é metade do que se ganha, acho que estou ganhando pouco - ou pelo menos bem menos do que eu gostaria (e precisaria).
Outro dia estava comentando com M. que me sinto uma escrava branca. Saca 'Cabocla'? Ou 'Terra Nostra'? Aquelas pessoas que trabalham na lavoura e trabalham para pagara comida que só podem comprar no armazém da fazenda e aí ganham uma dívida eterna?
: )
Você sabe que está ficando velha quando o que você mais reclama de uma festa é justamente o que você mais amava há cinco anos: pouca iluminação e muita gente...
Às vezes tenho a sensação de que estou virando uma sujeita cheia de manias, daquelas difíceis de se conviver. Ou talvez eu só esteja precisando de férias... Again!

Nenhum comentário: