domingo, dezembro 19, 2004

Homem é tudo palhaço
Ex-namorado é uma raça que deveria ser abolida da Terra. Eles te abandonam, eles te maltratam, eles mordem e assopram - e isso sem a menor conotação sexual, aviso logo.

Machuca e incomoda perceber que um certo ex tenta me manter no cercadinho (ótima expressão da Menina). Elogia, liga, faz agradinhos quando me encontra. Diz que odeia a banda que eu amo e vai no show, sabe? por causa de mulherzinha. Na boa, me esquece, saca? Uma coisa é manter uma relação civilizada e/ou de amizade, outra é querer me cozinhar em banho-maria. E, sinceramente, se a intenção dele é essa, foda-se, antes que eu me esqueça. Não quero mais nada com ele, mas realmente acreditava que era possível sermos amigos. Agora, nem isso. No more phone calls, no more messages, no more. "Here I'm alive, everything's out of time', como diria Thom Yorke.

[ adding ] tá, eu sei, esse discurso não condiz em nada com a molenga que eu sou. Tá, eu sei que se ele liga é porque eu dou a deixa, eu dou corda, a culpa é sempre minha, eu sou a culpada de tudo, pronto, acabou.
Mas eu não sou boba e na boa, não caio mais nessa.

Nenhum comentário: