terça-feira, outubro 08, 2002

Prós e contras
Meu *localdetrabalho* já me proporcionou coisas boas e outras péssimas - dentre as péssimas, trabalhar de 9h às 21h em pleno domingo de eleições. Mas incrivelmente as boas só aumentam.
Onde mais eu poderia entrevistar o Jimmy Page e passar uma outra tarde papeando com o próprio sobre música brasileira e bebendo suco de caju em Santa Teresa na primeira semana de trabalho?
Somente meu *localdetrabalho* me faria atravessar a cidade de trem. Do contrário eu passaria longe da Central (e consequentemente não saberia onde fica Quintino) até hoje. Okay, andar de trem não é tão legal. Mas eu jamais teria certeza disso se não tivesse sido obrigada a fazê-lo.
E eu também não teria conversado com um simpático senhorinho, que mesmo se recuperando de um derrame me convidou para conversar sobre cinema e me contar mais sobre a fotografia de Bonitinha mas ordinária e Navalha na carne, dentre outros.

Não sei se boa nisso, mas eu gosto disso.

Nenhum comentário: