sábado, outubro 05, 2002

É o seguinte. Estou desinteressante e restolha. Trabalho no domingo, preciso cortar o cabelo, preciso estudar, preciso ler. Monografia chama. Londres chama. Estou restolha. Sem graça. Desinteressante. Incompetente. Espero não ser tanto, mas sou. E daí?
Eu sou assim. Dane-se. Eu sou assim, eu falo de mim, eu escrevo na primeira pessoa, não tenho vocabulário bonito, uso palavras repetidas, me preocupo com os outros de verdade, sofro quando as coisas vão mal, fico feliz se meus amigos estão felizes, fico feliz em poder ajudar. Gosto de ser útil, de verdade, só não gosto quando abusam da minha boa vontade, que é enorme. Gosto quando me elogiam, gosto quando elogiam meu cabelo ou minha roupa. Gosto de me sentir mais uma pessoa no meio de todo mundo, não tenho maiores pretensões além de ir para Londres, ser boa o suficiente no que faço, ter uma casa na Urca, um cara legal, uns filhos, um carro e um cachorro. Não quero mais do que poder ir ao cinema quase todos os dias, e ter bons amigos, e comer pizza toda semana - adoro pizza. Quero poder falar bobagens, não quero ser séria sempre, não quero ser politizada/engajada, e não, não sou alienada. Quero chorar na hora em que sentir vontade, quero dormir no ônibus, quero não ter vergonha de dizer que estava com saudades, e não precisar fingir ar blasé. Dane-se, eu gosto de Los Hermanos, gosto de músicas bonitinhas-semi-pop-tristonhas-melancólicas, gosto de comer doces, gosto de dançar, gosto de me sentir viva. Quero ter tempo para mim, quero ler encostada na varanda, quero comer brigadeiro vendo filmes com edredon e um cara legal, quero não ter vergonha de dizer 'não' ou 'não sei'. Quero ser eu mesma, sem personagens. That's it.

Nenhum comentário: