quarta-feira, outubro 02, 2002

Então é assim
Hoje-amanhã, dia 2 de outubro, às 0h48 no Rio (hora de Brasília) e, sei lá, 4h48 em Londres, ficam firmados os seguintes compromissos morais:
- Minha mesa será arrumada
- Minhas gavetas de casa serão arrumadas
- Tentarei criar coragem para realizar qualquer atividade física no prazo máximo de 15, não, 20 dias
- Entrarei em contato com meu querido e estimado professor e começarei a separar a bibliografia da minha monografia na semana que vem
- Da próxima vez que o cara que me odeia me olhar com aquela cara de 'Eu te odeio', vou dizer palavrões bem feios de igual para igual. Toscaria por toscaria, a minha é mais malvada.
- Da próxima vez em que alguém for malvado comigo, não vou chorar. Vou ensaiar um olhar feio e raivoso.
Mas vou continuar comendo meus doces, blah.

Nenhum comentário: