quarta-feira, março 22, 2006

Recapitulando ou 'Diálogos Esquizofrênicos'

Recapitulando ou 'Diálogos Esquizofrênicos'
- Você tá sumida da galera.
- Eu sei... Vou reaparecer, prometo.
- Vamos ao cinema hoje, vão X., Y., Z. e W. (pessoas com as quais não tenho a menor intimidade), você pode dormir aqui.
- Hum, é, sabe, hoje não vou poder mesmo. Mas vamos marcar durante a semana com a W1 (essa sim uma pessoa com quem tenho muita intimidade). A gente pode conciliar os horários, agora todo mundo sai cedo do trabalho...
- ... (sem resposta)


- Eu não tenho a MENOR vontade de sair de casa.
- Eu tenho TODA a vontade de sair de casa.
- Isso é fase, vai passar.
- Claro, claro!
- I mean, a minha e a sua.

- Até parece que você vai. Você NUNCA vai.
- X., olha quem fala, a pessoa mais antisocial do mundo (terceira pessoa na conversa).
- Mas eu nunca escondi isso. Eu não gosto das pessoas. As pessoas são chatas (fazendo cara de sofrimento)!
- X., essa foi uma frase tipicamente minha.
- Ué, T., Você não diz que eu sou sua versão masculina?

Nenhum comentário: