quarta-feira, março 22, 2006

Beauty in the breakdown


A cada dia que passa tenho mais certeza de que aqui não é meu lugar. Nem ali, nem mais adiante. O que pode ser bom agora amanhã pode não ser mais; o que foi adequado um dia hoje você pode nem cogitar retomar. I don't know where I'm going, and that's the beauty of it. Polllyanice? Conformismo? Sabe, acho que não. Não querer viver tudo de uma vez é uma lição que acho que finalmente aprendi. Sim, posso até morrer amanhã. Mas teoricamente eu não vou - e isso acaba me permitindo dar mais atenção às Pequenas Coisas e não focar só nas Grandes Questões.

Papo mezzo auto-ajuda mezzo drogas pesadas, eu sei, mas é que essa leveza e esses momentos de despreocupação com Grandes Questões estão me fazendo um bem ENORME. Ninguém faz idéia disso.

Nenhum comentário: