segunda-feira, novembro 15, 2004

"Eu fico com o cinema americano"
Definitivamente estou numa fase de leituras fúteis e inúteis. Ahn, cansei de sofrer lendo Goethe, de ler Bukowski e sentir vontade de entrar no primeiro bar, de ler Tabacaria e me convencer de que realmente não sou nada, nunca serei nada e a parte isso tenho todos os sonhos do mundo.
Então estou lendo Um Amor de Detetive, de uma tal Sarah Mason, que até 2002 era uma rica produtora de pipoca na Inglaterra - é sério. Já catei no armário da editoria um tal Sushi, da mesma autora de Melancia, me parece, sobre um grupo de amigas e não sei mais o quê (não consigo parar de pensar no nome do próximo livro da série, que mistério). E já pedi emprestado a J. O Diabo Veste Prada. Sinceramente, prefiro a vida como ela não é. Porque do jeito que ela é tá foda.

[adding] Mas juro que não ou ler Sabrina, Júlia ou Bianca!

Nenhum comentário: