domingo, novembro 14, 2004

Boys in the band
Ahn, vai, eu gostei do show do Libertines. Mas é triste ver os meninos no Altas Horas sem UMA pessoa cantando ou pulando ou se esgoelando. Que platéia bunda.

Eu uso óculos
Como perdi minhas lentes e tenho bons contatos, hoje já estou com óculos ploc-indie novos, adquiridos praticamente por uma quantia simbólica. Hahaha, muito bom. As lentes sairiam por pelo menos o triplo do preço.

Cama, cama, cama
O corpo dói DEMAIS. Não estou espirrando, meu nariz não coça, mas estou MUITO doída. Fiz hora no MSN conversando com a Zohe, minha amiga sueca - babem, meninos, eu conheço uma sueca peituda! Conheci Zohe em Madrid e desde então ela me diz que vem ao Brasil. Trazendo um sueco louro e rico para mim, claro. Aviso: ela quer um surfista brasileiro. O que vai ter de amigo meu aprendendo a surfar... Meninos, vocês têm até junho!

Nenhum comentário: