domingo, novembro 07, 2004

Coisas que só acontecem comigo
Sexta-feira estava de folga. Pensei em deixar para depois, já que trabalharia hoje e ontem. Mas a burocracia falou mais alto e decidi aproveitar o dia para resolver as pendengas diplomáticas - quero dizer, a ausência do meu diploma, papel que não foi requisitado por mim desde que me formei, há dois anos.
Pois é. Fui ao Centro resgatar meu histórico do segundo grau oops Ensino Médio, tirei xerox, fui ao cartório autenticá-las (nunca havia pisado em um cartório na vida), tudo isso num calor senegalês - soubemos depois que sexta-feira foi o dia mais quente do ano.
Pois é, depois de pegar um ônibus até o bucólico campus da Praia Vermelha descubro que, além de mim, Hugo Chávez também decidiu visitar a UFRJ e a ECO estava FECHADA.
Veja bem, eu passo DOIS ANOS sem me preocupar com o diploma e no dia em que decido resolver de vez a questão o presidente da Venezuela também resolve dar uma passadinha para dar uma palestra por lá.

Nenhum comentário: