segunda-feira, setembro 13, 2004

Hoje é o dia, eu quase posso apagar o silêncio
A sensação de triunfar é gloriosa. Nada se compara (oquei, várias coisas se comparam, mas...) à vingança não provocada.
A ver que estou ótima e você, aparentemente, na lama.
Mesmo que não esteja na lama, mesmo que seja uma falsa impressão, só de você ver que eu estou, sim, bem, feliz, alegre, bonita, viva, muito viva, sem chorar mais por sua causa, já me vale. Muito. De resto, sua vida não me interessa mais. Faça o que quiser dela. Eu já não ligo. I don't give a fucking damn.
Ou, como diz Felipe S. (sim, estou numa fase Mombojó!), "pode esperar, que a ira vai voltar, não se preocupe não, que ela vai chegar, não fique nervoso que ela vai voltar, não se preocupe comigo que meus inimigos terão sempre seu lugar".

Nenhum comentário: