domingo, setembro 05, 2004

Freaking out
Essa semana foi estranha. Diria que foi ruim, mas ruim não foi, até. Foi estranha. Esses hormônios estão a cada dia mais agitados. Na verdade acho que misturei tudo, como quem mistura vodka com cerveja e tequila e cachaça. Junte carência afetiva com sensação de inércia, com idéia de falta de perspectivas profissionais além da minha atual vida, com neuras e complicações e revolta típicas da idade. Fiz meu trabalho burocraticamente, dei patada em muita gente, agi sem pensar, virei motivo de comentários, enfim, legal, não? Quando digo que tenho algo ruim dentro de mim é por isso. Não é algo de ruim-efetivamente-ruim, mas é algo que me faz ser ruim comigo mesma.

E nem é desculpa, é sério mesmo: estava de TPM. De verdade.

Mas tenho uma folga, o pagamento saiu, vou cortar o cabelo e tenho amigos, é isso que vale.

Nenhum comentário: