quarta-feira, junho 14, 2006

Tão abandonado, este blog.

Penso em escrever, mas confesso que:
1. Cansei de achar que minha vida possa ser interessante.
2. Cansei de achar que minha vida possa ser desinteressante.

Contraditório, como quase tudo que eu pense ou faça. Não escrevo bem. Meu texto é uma merda. Estou virando uma espécie de Artur Xexéo, só que aos 25 anos. Falar sobre amenidades não me apetece, mas é o que faço melhor. Queria escrever coisas SÉRIAS. Mas não consigo. Não sei. Ponto, não sei. Assumo sem a menor vergonha.

Estou me sentindo um ator de comédias que tenta emplacar um filme cabeça e não consegue. Como pretensão às vezes é minha especialidade, estou quase um Peter Sellers de saias. Ou um Jim Carrey. Ou um Adam Sandler. Ou um Ashton Kutcher. Drama.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que afudê essa foto!

Quanto ao post, bem, simplesmente não sei o que dizer.

Anônimo disse...

a foto já é sua. sobre o post... whatever.
;~