domingo, junho 18, 2006

sigh
Começo a admitir que ter cabelo cacheado é uma merda.
1. Gasta-se fortunas com um milhão de produtos e, no matter what you do, a porra do cabelo NUNCA está bom.
2. Corta-se o cabelo nos lugares mais legais, ou mais caros, para no fim das contas você só conseguir usá-lo de UM jeito.
3. Não importa como esteja o tempo, você SEMPRE terá de lavá-lo pela manhã, a menos que queira parecer estar com um ninho de pássaros na cabeça - eles sempre amanhecem embaraçados.
4. Você vê pessoas de cabelo liso e fica pensando como seria lindo poder se dar ao luxo de não penteá-los por pura preguiça, e no dia seguinte não perder 15 minutos desembaraçando o dito cujo.
5. Se você fizer chapinha/escova progressiva ou afins, TODO mundo vai notar. Isso pode não ser bom.

4 comentários:

Anônimo disse...

1- Vai à merda que eu te vejo todo santo dia e teu cabelo sempre está bom.
2- Corta cabelo em lugar caro porque é mané, cabelo é perecível, logo cresce e danou-se o corte. E tirando o cabelo liso escorrido, mais versátil, geralmente cabelo é tudo monotemático.
3- Eu me recuso a sair com o cabelo molhado em dias frios, primeiro minha saúde, depois a integridade das madeixas.
4- Se eu não pentear, meu cabelo vira um ninho de rato, nem vem que cabelo liso dá trabalho.
5- Escova progressiva e chapinha são uó, são raras a exceções.

Agora PÁRA de reclamar e engole o choro, anda!

(caralho, quanta letra eu tenho que digitar na verificação)

Anônimo disse...

1. bom? meu cabelo atualmente reúne trechos cacheados com trechos semelhantes a uma vassoura de piaçava. ou seja, um cu. é que vc só me vê de frente, a parte boa do meu cabelo é essa.
2. que nada, teu cabelo é liso e não é monotemático. se vc quiser e achar bom, pode pôr presilhas, pentear de trás pra frente e ele não fica parecendo um ninho.
3. olha, se eu sair de casa sem lavar o cabelo capaz de me levarem de volta pro instituto de psiquiatria, achando que eu fugi de lá. primeiro minha integridade física, depois a do cabelo, por último minha saúde.
4. se vc não pentear, é só pôr duas presilhas que disfarça. nem vem.
5. concordamos em um ponto, finalmente.

já engoli o choro, e aproveitei e gastei mais 30 pratas em novos produtos capilares :B

(vai me dar aulas de wordpress!)

Anônimo disse...

O lance é raspar a cabeça.

Ligia Helena disse...

Só concordo com o número 3. Po, eu AMO meus cachos.

E eles embaraçam bem menos que os cabelos das minhas amigas de cabelos lisos...