domingo, abril 10, 2005

Poprocks & Coke
# Bem que o Rogério Flausino já dizia que um dia feliz às vezes é muito raro. É tanta aporrinhação que normalmente eu nem me dou conta das coisas legais que acontecem. Hoje, por exemplo. Totalmente velhos tempos, Tati, Cati e Hagen, o trio inseparável, em uma tarde de DVD com direito a cachorro-quente e amigos furões. Melhor pra mim! Nhé.


# Vimos Meninas Malvadas, que obviamente foi escolhido pelas moças - ele escolheu algum filme do Monty Python, mas pera lá, né? Domingo à tarde e, como eu sempre digo, todos temos direito à futilidade. Veio bem a calhar, porque batendo mais uma vez o meu recorde de leitura dinâmica, tinha acabado de ler Gossip Girl - As Delícias da Fofoca, o primeiro da série que, nos Estados Unidos, já vai para o nono livro. Comecei às onze da manhã e terminei às cinco e meia da tarde. Fútil sim, mas não pretensioso como Hell, da francesinha riquinha. Amanhã já pego o segundo livro da série pra ler. Os outros ainda não foram traduzidos. Questão de tempo, a literatura-the-OC. já virou mais um filão para apreciadores de bobagens como eu. Sim, porque ler Bukowski e Goethe o tempo todo não há quem aguente.

# Algumas coisas na vida não tem preço: reencontrar amigos antigos, ser perdoada por uma amiga querida, jogar conversa fora no telefone, usar um colar novo lindo, se olhar no espelho e pensar 'que fofo'. Já outras, como pagar aluguel, condomínio, telefone, luz e ainda tentar se vestir decentemente e ter uma vida social, não têm jeito nem com Mastercard. Fueda.

# Classificados: Joana e Gabrig (vulgo Diego), amigos queridos porém pouco vistos, são finalistas da promoção do casamento da Loud!. Alguém duvida que vão levar? Já tenho que pensar no vestido, mas acho que o já clássico de bolinhas cor-de-rosa, totalmente-Jennifer-Garner-em-De-Repente-30, vai cair bem para a cerimônia.

Nenhum comentário: