domingo, abril 24, 2005

Abandonado? Imagina!
Todos os dias penso em bons motivos para atualizar isso aqui, mas algo acontece e impede que concretize meu plano. Anyway, esta semana juro que volto.

segunda-feira, abril 11, 2005

Silly notes
* Cara, tipo assim, frilas são bem vindos SEMPRE. Tudo bem que já me comprometi com outros projetos além do meu trabalho novo (que vai bem, obrigada) e nem dei conta disso ainda, mas quem precisar de bons serviços prestados e que revertam fundos para a minha conta bancária, é só avisar. Cinema, comportamento em geral e toda sorte de pautas tosquinhas, bizarrinhas, adolescentes, nerds e Internerds é comigo mesma. Sério, avisem mesmo, até porque ando com saudade de escrever (só assim para retomar este blog).

* Aliás, blog virou algo tão demodê, não? Ter blog hoje em dia é quase que passar atestado de mané. Pior do que isso é ter mais de 250 amigos no Orkut. Que também já virou demodê. Aguardo a próxima novidade, para NÃO aderir a ela. Uma das coisas que se aprende com a idade é que sim, é possível dizer NÃO. E que não, agradar todo mundo nem sempre é prioridade,
E também que cremes para estrias podem fazer efeito, assim como dietas loucas à base de duas refeições por dia e Coca Light.
E pior, que joanetes doem à noite e aparecem em mulheres de qualquer idade.
:-)

* Fico lendo esses livros de bobagens americanóides só pensando que se eu contasse metade do que eu já vi na vida... Putz, Gossip Girl ia pelo ralo. Considere que meu vocabulário escasso e vulgar até que bate com essa proposta, digamos, simplista. Vou pensar nisso com calma. *insightoportunista*

* Tem mais de 15 dias que meu nick no MSN é Mary Jane Watson. Acho que estou tendo uma recaída nerd. Socorro!

domingo, abril 10, 2005

Poprocks & Coke
# Bem que o Rogério Flausino já dizia que um dia feliz às vezes é muito raro. É tanta aporrinhação que normalmente eu nem me dou conta das coisas legais que acontecem. Hoje, por exemplo. Totalmente velhos tempos, Tati, Cati e Hagen, o trio inseparável, em uma tarde de DVD com direito a cachorro-quente e amigos furões. Melhor pra mim! Nhé.


# Vimos Meninas Malvadas, que obviamente foi escolhido pelas moças - ele escolheu algum filme do Monty Python, mas pera lá, né? Domingo à tarde e, como eu sempre digo, todos temos direito à futilidade. Veio bem a calhar, porque batendo mais uma vez o meu recorde de leitura dinâmica, tinha acabado de ler Gossip Girl - As Delícias da Fofoca, o primeiro da série que, nos Estados Unidos, já vai para o nono livro. Comecei às onze da manhã e terminei às cinco e meia da tarde. Fútil sim, mas não pretensioso como Hell, da francesinha riquinha. Amanhã já pego o segundo livro da série pra ler. Os outros ainda não foram traduzidos. Questão de tempo, a literatura-the-OC. já virou mais um filão para apreciadores de bobagens como eu. Sim, porque ler Bukowski e Goethe o tempo todo não há quem aguente.

# Algumas coisas na vida não tem preço: reencontrar amigos antigos, ser perdoada por uma amiga querida, jogar conversa fora no telefone, usar um colar novo lindo, se olhar no espelho e pensar 'que fofo'. Já outras, como pagar aluguel, condomínio, telefone, luz e ainda tentar se vestir decentemente e ter uma vida social, não têm jeito nem com Mastercard. Fueda.

# Classificados: Joana e Gabrig (vulgo Diego), amigos queridos porém pouco vistos, são finalistas da promoção do casamento da Loud!. Alguém duvida que vão levar? Já tenho que pensar no vestido, mas acho que o já clássico de bolinhas cor-de-rosa, totalmente-Jennifer-Garner-em-De-Repente-30, vai cair bem para a cerimônia.