quarta-feira, março 23, 2005

You know you're right
Tá, eu admito que sou exagerada e egoísta. Um pouco infantil também. E impulsiva. Como diz o Jet, look what you've done, you've made a fool of everyone.
E como diz o Morrissey, now the damage is done.
E eu não vejo a hora de voltar para o Rio, apesar de os taxistas em São Paulo serem muito mais simpáticos e a cidade nem ser tão ruim como dizem.
E como diz a sinopse de Primer (momento propaganda: vejam em breve no Vivo Open Air), lidar com as consequências é a pior parte.
Mas enfim, parece que a vida é assim. Whatever. Estou chata, com fome, chateada, com raiva de mim mesma e caindo de sono. Acordei no meio da noite sobressaltada (sempre quis dizer essa palavra), totalmente cena de filme (acho que Constantine me impressionou de alguma forma), sem lembrar onde eu estava. E olha que eu nem bebi!

Nenhum comentário: