Diarios de Viaje VII - ou "Pode passar o rodo e me mandar embora, que eu vou ficar fotografando aqui do lado de fora!"
Imagine que voce esta caminhando pela Avenida Rio Branco e de repente ve que esta rolando uma pre-estreia fechada de um dos filmes que voce mais espera para ver. E que o diretor estara la. No Rio isso e quase impossivel. Mas aqui em Madrid, caminhando pela Gran Vía (sempre lá!), descobri que Kill Bill 2 seria exibido a um grupo de felizes convidados, do qual, obviamente, eu nao fazia parte.
Gastei meu espanhol tentando convencer a assessora de imprensa de que eu era jornalista, brasileira, mas que tinha esquecido meu crachá em casa (acredite ou nao, esse foi o unico dia em que esqueci meu cracha do jornal na mochila que estava no apartamento... Murphy existe e me ama!). Obvio que a dona nao acreditou. Resultado: fiquei TRES horas em pe, em frente ao cinema, só para ver Quentin Tarantino. Podem dizer que eu sou louca que eu assino embaixo. Mas o negocio virou uma questao de honra: ele ia chegar as 19h30, depois as 20h30, depois as 21h30... Perguntei pra um madrilenho alternativoide como ele fez pra conseguir o ingresso. A resposta? "Eu pedi. Pede também, de repente voce dá sorte como eu dei e alguém que desistiu de assistir te dá o convite". Detalhe: o filme so estreia em Madrid dia 23 de julho. E no Brasil em outubro. Ou seja: perdi, playboy.
As 22h Tarantino chegou.
E COM SOFIA COPPPOLA!!!
Obviamente que entrei num estado catatonico completo. Po, ia ver o Tarantino e ainda vi Sofia Coppola? David Carradine tambem estava lá. Tirei umas fotos no maior estilo sou fa sim e daí? e saí de lá feliz da vida.
: )
Depois conto mais ! Falta Barcelona, compras em Madrid, MTV Day na Plaza del Toro (Macarrao, fui lá, viu?) e mais um pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário